de 15/05/2025
Apartamento próximo de universidades e colégios
MONTHLY RENTAL
Apartamento moderno e luminoso para alugar por temporadas de até 12 meses, localizado no l’Eixample de Barcelona, na Gran Vía de Les Corts Catalanes com Casanova. Totalmente mobiliado com móveis de qualidade, conta com dois dormitórios de casal, banheiro com ducha e lavabo, sala de estar confortável, cozinha americana completamente equipada, varanda e lavanderia. Para maior conforto e comodidade conta com internet, ar condicionado e calefação.
L’Eixample é um bairro elegante de Barcelona, repleto de edifícios famosos e outros não tão famosos que são símbolo da arquitetura modernista. Este é um bairro para caminhar e admirar suas jóias arquitetônicas, tais como a Casa Batlló, La Pedrera, Casa Amatller entre outros. Poder sentar-se em algumas das deliciosas praças do bairro é um prazer, poderá sair de compras ou mesmo ir a algum dos excelentes restaurantes da região. Encontrará próximo ao edifício a Universidad de Barcelona, escolas, colégios particulares, academias de ginástica, centros de Pilates e Yoga, lojas de produtos BIO e etc.
O bairro possui uma incrível conexão por meio de transporte público, com estações de trem, ônibus e metrô e que te levariam a qualquer parte da cidade e da Catalunha.
-
A
92-100A
-
B
81-91B
-
C
69-80C
-
D
55-68D
-
E
39-54E
-
F
21-38F
-
G
1-20G
- EM TRÂMITE