de 08/10/2026
Apartamento aconchegante para alugar em Barceloneta
MONTHLY RENTAL
Apartamento perfeito para turistas, estudantes ou casal que desejam passar uma temporada na praia, em Barcelona. O aluguel é por temporada deno máximo 12 meses. O apartamento está localizado no bairro praiano, Barceloneta, entre o porto e a praia. Possui um quarto de casal, 1 banheiro, cozinha americana totalmente equipada, 2 varandas e sala de estar agradável com mesa de jantar. Dispõe ainda de ar condicionado, aquecedor, TV e Internet.
Barceloneta é um dos bairros mais populares da cidade, cheio de história e encanto. Além de belas praias, o lugar oferece também agenda cultural, com monumentos históricos, como o Museu de História da Catalunha, e serviços necessários ao dia-a-dia, como restaurantes, supermercados, bancos, lojas, bares, cinemas, escolas de remo e quadras de esportes, além de vida noturna agitada.
O serviço de transporte público é eficiente e seguro, com várias linhas de ônibus e metrô. A estaçõa de metrô mais próxima ao edifício é a Barceloneta (linha 4). Entre em contato com ShBarcelona para mais informações e agende uma visita.
Price of the last rent: 1195€/month.
Energy certificate G.
Owner is not a large holder.
Update of the income tax according to IRAV.
-
A92-100
A
-
B81-91
B
-
C69-80
C
-
D55-68
D
-
E39-54
E
-
F21-38
F
-
G1-20
G














Whatsapp
Facebook
Email
Copiar link