de 07/08/2025
O privilégio de viver no centro
MONTHLY RENTAL
Hoje descobrimos este precioso loft de 30 m2 em uma das melhores zonas de Barcelona, no Eixample, entre o Templo da Sagrada Família e Plaza Glóries. Trata-se de uma moradia com espaços funcionais e acolhedores, onde convivem as zonas para noite e dia. As áreas estão interligadas mas cada espaço bem delimitado criando um interior aconchegante e único. A cama de casal está separada do ambiente de dia, com cozinha equipada, sala de estar - jantar, moderno banheiro com ducha e fantástica varanda com vistas. Além disso dispõe de ar condicionado com bomba de calor, lavadora, secadora e conexão a internet.
Passear pelo Eixample é caminhar entre as melhores obras de arquitetura modernista, no Paseo da Gràcia encontrará algumas obras de Gaudí e uma grande variedade em lojas de moda e luxo. Altamente recomendável visitar a Sagrada Família, obra prima do arquiteto Antonio Gaudi e a Praça de Les Glóries onde encontra-se um dos maiores shoppings de Barcelona.
A zona está perfeitamente comunicado com o restante da cidade mediante transporte público, para chegar aos pontos de maior interesse turístico bastaria uma caminhada. As estação de metrô mais próxima do edifício é Glories, L1.
-
A
92-100A
-
B
81-91B
-
C
69-80C
-
D
55-68D
-
E
39-54E
-
F
21-38F
-
G
1-20G