de 06/03/2025
Aluguel próximo de serviços e comércios em Barcelona
MONTHLY RENTAL
Espaçoso e luminoso apartamento para alugar no distrito de Sants-Montjuic, especificamente no bairro de Poble Sec. Ideal para uma família ou um grupo de amigos, o aluguel de caráter mensal está programado para uma estadia máxima de 12 meses. Este espaçoso alojamento está completamente renovado, inclui uma linda e ampla sala de jantar-estar com varanda, dois dormitórios de casal, banheiro com ducha moderna, cozinha independente totalmente equipada e uma zona de lavanderia. Também possui conexão a internet, lavadora, secadora, ar condicionado e calefação.
O bairro de Poble Sec é o local perfeito para morar, zona animada e multicultural, longe da agitação de zonas turísticas. É a região perfeita para descobrir Barcelona sem estar longe do centro, conta com todo tipo de comércio, lojas, bares de tapas, agradáveis terrazas para tomar algo, restaurantes, cinemas e teatros. O edifício está próximo da Sala Apolo, a qual organiza vários tipos de concertos e recebe artistas internacionais. Também possui academias de ginástica que oferecem classes de yoga ou artes marciais.
O bairro está bem conectado com o restante da cidade via transporte público com estações de metrô e ônibus. Para maiores informações entre em contato com ShBarcelona.
-
A
92-100A
-
B
81-91B
-
C
69-80C
-
D
55-68D
-
E
39-54E
-
F
21-38F
-
G
1-20G