de 11/07/2025
Apartamento de aluguel em bairro central de Barcelona
MONTHLY RENTAL
Aluguel mensal de apartamento mobiliado localizado a 15min andando pelo Paseo da Gràcia até a Plaza Catalunya. Este bonito apartamento encontra-se no coração do Eixample de Barcelona. Ideal para uma pessoa ou casal, o aluguel esta programado para uma estadia máxima de 12 meses. Os espaços estão bem desenhados e distribuídos, criando um ambiente funcional e moderno. O apartamento conta com dormitório de casal, uma luminosa sala de estar, cozinha americana equipada, e banheiro com banheira. O apartamento está dotado de ar condicionado reversível, sofá-cama, interfone, conexão a internet incluída no preço da estadia. Edifício com elevador e vaga de garagem opcional.
No distrito do Eixample encontram-se numerosos restaurantes e lojas, o bairro é muito animado e popular. Este bairro esta caracterizado por suas ruas amplas e edifícios de Art Nouveau, La Pedrera está a poucos quarteirões de distância do edifício. O imóvel está próximo da Universidade de Barcelona a 5 min andando da Plaza Universitat e do EADA Business School, próximo de vários teatros conhecidos como o Villarroel. Na região encontrará a piscina municipal, clubes esportivos, escolas, universidade, postos de saúde, academia de ginástica, centros de Yoga e Pilates, livraria e etc.
Bem comunicado com toda a cidade e restante de Barcelona, por uma extensa rede de ônibus e de metrô, a estação de metro para tomar é: Universitat L2 e Urgell L1.
-
A
92-100A
-
B
81-91B
-
C
69-80C
-
D
55-68D
-
E
39-54E
-
F
21-38F
-
G
1-20G
- EM TRÂMITE