de 07/07/2026
Exclusivo apartamento de aluguel na Praia Barceloneta
MONTHLY RENTAL
Magnífico apartamento duplex de aluguel temporário em Barcelona, o edifício está situado no bairro da Barceloneta, a 3 minutos andando da praia em uma zona tranquila do bairro. O apartamento está totalmente mobiliado e equipado. Conta com sala de jantar muito ampla e luminosa, uma sala de estar no andar de cima com sofás e TV, cozinha americana totalmente equipada, 3 dormitórios, dois com camas de casal e outro com duas camas de solteiro, dois banheiros completamente reformados, um pátio interior de 10m2 e uma espaçosa varanda de 30m2 onde poderá desfrutar da ótima temperatura da cidade por todo ano. A vaga de garagem é opcional.
A Barceloneta é uma zona muito agradável, o maior atrativo deste bairro são suas praias, com o delicioso ambiente e encanto de seus quiosques. Poderá encontrar diversos serviços ao redor, tais como: supermercados, lojas, bares e restaurantes, assim como espaços culturais e de ocio. Entre os lugares para visitar estão o Aquarium, o Museo de História da Cataluña, o shopping Maremagnum e da uma volta pelo Paseo Marítimo.
Barcelona conta com uma eficaz rede de transporte público, poderá deslocar-se andando a vários pontos, pegar o metrô ou ônibus, sendo a estação de metrô mais próxima a Barceloneta (L4, amarela) e distintas linhas de ônibus.
State Index: 1410.53€/month.
Situation last 5 years: empty.
Price of the last rent: 1895€/month.
Energy certificate E.
Owner is not a large holder.
Update of the income tax according to IRAV.
-
A92-100
A
-
B81-91
B
-
C69-80
C
-
D55-68
D
-
E39-54
E
-
F21-38
F
-
G1-20
G
























Whatsapp
Facebook
Email
Copiar link