de 04/09/2026
Apartamento ideal para amigos ou casais dispostos a descobrir Barcelona
MONTHLY RENTAL
Apartamento moderno e com muita luz natural para alugar em um dos bairros mais clássicos de Barcelona, em Poble Sec. O apartamento está renovado e completamente mobiliado, possui dois dormitórios de casal e um espaço de escritório. Conta também com um banheiro, uma cozinha funcional e completamente equipada, sala de estar e jantar com muita luz natural. Está incluído no imóvel ar condicionado/calefação, TV e internet.
O edifício encontra-se em uma área bastante típica e com repleta de vida. Há uma ampla gama de atividades, lugares por conhecer e novidades por provar. A apenas 15 minutos do edifício está a Fonte Mágica de Sant Montjuic, igualmente é possível passear pelas redondezas e cruzar com algum espetáculo cultural ou de dança, a menos de 10 minutos do apartamento está o Mercat de les Flors. Além de tudo, ainda é possível passar tardes e noites agradáveis em qualquer um dos bares e restaurantes da região.
Se o plano é explorar o restante da cidade, o transporte público é a melhor opção, a estação de metrô mais próxima é Poble Sec (L3, verde) e os ônibus 55, 121, D20 y N0.
Price of the last rent: 1495€/month.
Energy certificate E.
Owner is not a large holder.
Update of the income tax according to IRAV.
-
A92-100
A
-
B81-91
B
-
C69-80
C
-
D55-68
D
-
E39-54
E
-
F21-38
F
-
G1-20
G






















Whatsapp
Facebook
Email
Copiar link